[5 Unid.] R$91 (R$18 Cada) "MOEDAS"/IMPOSTO INCLUSO/GPAY] Tomada Smart 16A Soquete Padrão BR Monitoramento de energia
Expirado
Vendido por AliExpress
R$110
535°
CODL20OFF
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
[NO APP]
[5 Unid.] R$91 (R$18 Cada)
Cupom: COOL20OFF
+576 Moedas 🪙
FRETE GRÁTIS!
⚠️IMPOSTO JÁ INCLUSO!

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Imposto já Incluso, Preço Somente no App...
Apareceu isso pra mim, eu nunca usei esse cupom
Aqui está normal
Acabei de arrumar o código CODL20OFF
Cupom não funciona
Acabei de atualizar o código: CODL20OFF
Aqui
Aqui pra
É pra ficar 110 já com o imposto? Aqui pra mim não tá ficando
No caso é para ficar R$91 usando o desconto máximo das moedas "print/descrição", pagando via Google Play...
pode ligar uma maquina de lavar nessa tomada?
samsung wd11t
Já liguei o ar condicionado num desses e não aconteceu nada, funcionou de boa
Pega o modelo 20A, uso de boa na minha lava e seca Samsung para monitorar o consumo.
putz, acabei pegando esse de 16, sabe se tem problema? Como consigo saber se aguenta um aparelho?
Provavelmente vai queimar amigo, comprei 3 pra usar no ar, lava e seca e máquina de lavar, não deu 5 minutos de uso e foi pro saco kkkk Troquei pelas de 20 e já faz um ano de uso sem problemas! Se der tempo de cancelar só vai!
Valeu amigo, sabe me informar qual o modelo da sua tomada? Se possível um link
A minha é da EKASA, nacional, porém a maioria delas é do mesmo fabricante (produtos white label), pesquise pelas melhores avaliações e pode comprar tranquilamente.
16A aguenta 3520W se for 220V ou 2032W se for 127V.
Eu não confio em utilizar a potência máxima de um dispositivo desse, por segurança utilizo até 60% da capacidade.
Comentei para pegar 20A por ter um pouco mais de margem, caso tua rede seja 127V.
Qual o link pro modelo de 20A?
Tambem estava interessado